Header Ads

Diogo Clock crava Torneio 40K da Liga Cascavelense

Top 3 do Torneio 40K
Na última semana, aconteceu mais um grande evento na Liga Cascavelense de Poker. Um torneio que tinha como premiação garantida, 40 mil reais.

A competição contou com mais de 200 entradas e mais de 300 reentradas, o que totalizou 51 mil reais em premiação líquida.

Quem se deu bem e amassou o field foi Diogo Clock. O jogador é conhecido nas mesas da região e levou o maior prêmio. Em segundo, o jogador que mais cravou torneios na Liga Cascavelense, Claiton de Pinho, provando mais uma vez seu poker de alto nível. Fechando o pódio, Roger ficou com a terceira colocação e também levou uma grande premiação pra casa.

Top 3 do Last Chance 7K
Estes jogadores também garantiram uma vaga para o extraordinário evento PUSH POKER FESTIVAL 500K GTDS 11 a 18/DEZ 2018. A maior premiação garantida em um torneio de poker em Cascavel, serão pelo menos 500 mil reais em prêmios.

Paralelo ao dia final do evento de 40K, aconteceu o torneio Last Chance 7K, onde Rodrigo conquistou a cravada. Salgado ficou com o vice e Alex levou a terceira posição.

Curta a fan page da Liga Cascavelense de Poker e fique por dentro das novidades na casa. Está precisando de fichas online para volumar seu jogo? Entre em contato com Pilatti Fichas Online, sempre a melhor opção para negociar seus dólares!!

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação Liga Cascavelense de Poker

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.