Header Ads

União goleia o CAP e conquista a 3ª Copa Metropolitana de Futebol Suíço

Campeão: União
O Esporte Clube União sagrou-se o grande campeão da 3ª Copa Metropolitana de Futebol Suíço. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (06), na Arena Buenão.

A equipe encarou o Cascavel Auto Peças na grande decisão, o time de melhor campanha da competição. Porém, dentro das quatro linhas o CAP não conseguiu impor o seu futebol e foi dominado pelo União desde o início. A primeira etapa terminou em 3x1. Já na segunda etapa, o CAP também não conseguiu reagir e sofreu mais três gols, placar final: Esporte Clube União 6x1 Cascavel Auto Peças. 

O Roberto Diesel venceu a Academia Vip e ficou com a terceira posição do campeonato, deixando a Vip com a quarta colocação.O artilheiro da competição foi o atacante da AGV-Outdoor, Jerri. O goleiro menos vazado foi Renato, da Academia Vip. 

A Copa Metropolitana distribuiu nesta edição, oito mil reais em prêmios.

ATENÇÃO!
Nesta semana, o Firula publicará os melhores momentos desta grande decisão na fan page do Firula. Portanto, se você ainda não curtiu a nossa página, curte lá e fique ligadinho no melhor do esporte em Cascavel e região. Não perca!

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação - Redes Sociais


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.