Header Ads

União e CAP fazem a grande final da 3ª Copa Metropolitana

Nesta quinta-feira (06), acontece a final da 3ª Copa Metropolitana de Futebol Suíço. Esporte Clube União e Cascavel Auto Peças medem forças para ver quem leva a taça.

Nenhuma das duas equipes faturou a competição ainda. A Copa Metropolitana começou a ser disputada em 2016, na primeira edição o D'Napolli foi quem ficou com o título e no ano passado o caneco ficou com a AGV Outdoor.

O Esporte Clube União vem embalada para a final após eliminar o Roberto Diesel por placar de 3x1. A campanha do União é de cinco vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 70% de aproveitamento. A equipe conta com um forte ataque que marcou 31 gols durante o campeonato.

Já o CAP venceu a Academia Vip na semifinal por 3x2, além de eliminar os atuais campeões da AGV nas penalidades máximas nas quartas de final. O Cascavel Auto Peças disputou um nove partidas na Copa Metropolitana, venceu sete, empatou uma e perdeu apenas uma, totalizando assim um aproveitamento de 81%.

A final será na Arena Buenão e começa às 20h30. Mais cedo, às 19h30, acontece a disputa de terceiro e quarto lugar entre Academia Vip e Roberto Diesel.

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.