Header Ads

Terceirona: Apucarana e Nacional seguem na frente após 4ª rodada

O fim de semana foi de rodada cheia pelo Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Quatro partidas movimentaram a competição que dá acesso para a segundona do estado.

O líder Nacional, recebeu o Campo Mourão em Rolândia e goleou. O resultado final foi de 5x1. O Nacional soma 12 pontos em quatro partidas e segue com 100% de aproveitamento na competição. Já o Campo Mourão soma apenas três pontos na oitava colocação, mas tem um jogo a menos, pois já folgou na competição.
Apucarana Sports

Destaque também para o vice líder Apucarana, que venceu o Verê em casa por 1x0. A equipe do norte do estado soma sete pontos em três jogos. Já o Verê tem quatro pontos em quatro partidas e ocupa a sexta posição.

O terceiro colocado é o Grêmio Maringá com seis pontos em três jogos. Porém o Maringá conheceu a sua primeira derrota neste fim de semana e jogando no Willie Davis em Maringá. O algoz foi o Arapongas, que venceu por 2x0 e agora ocupa a quarta posição com cinco pontos em quatro jogos.

Quem também tem cinco pontos em quatro jogos é o Cambé. O Cambé venceu o lanterna (nono colocado) Colorado pelo marcado de 2x1.

O Grecal folgou nesta quarta rodada e está na sétima colocação com três pontos em três jogos. Durante a semana você acompanha os confrontos do próximo fim de semana na Terceirona. Curta a página do Firula no Facebook e fique ligadinho!!

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação Apucarana Sports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.