Header Ads

Sub-19: FC Cascavel fica no empate com o Maringá

Neste sábado (8), o FC Cascavel disputou com o Maringá FC a partida de returno da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo ocorreu na Associação Atlética Coopavel e contou com duas equipes aguerridas em busca da vitória, tanto que o resultado ficou igual para os dois lados.

A partida foi disputada minuto a minuto, e o 1º tempo terminou em 0 a 0. Logo no início do 2º tempo, aos 5 minutos, o time visitante abriu o placar. O FC Cascavel foi pra cima, tentou uma, duas, três vezes, e Vinicios, camisa 11, se esticou e conseguiu deixar tudo igual, aos 41 minutos do 2º tempo.

O técnico interino, Edu Sales resumiu a partida: “Nosso melhor momento foi na primeira parte, onde
criamos diversas oportunidades, mas não conseguimos colocar a bola pra dentro. A equipe está de parabéns pela entrega e pelo empenho. Não terminou da maneira que a gente queria porque tínhamos total capacidade de estar em uma situação melhor, mas futebol é assim... Dentro de campo é que tudo se resolve”.

A Serpente continua viva na competição e o próximo desafio será o jogo decisivo de classificação para a 3ª fase do campeonato. A partida será contra o Foz do Iguaçu e está marcada para o próximo sábado (15), às 15 horas, no CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu. 

Assessoria FC Cascavel/Fotos: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.