Header Ads

Sub-19: FC Cascavel empata com o Paraná Clube

No dia 16 de agosto, o FC Cascavel foi até Curitiba enfrentar o Paraná Clube pelo Paranaense Sub-19, em partida válida pela 1ª fase do 2º turno. Na ocasião, o placar terminou em 2x2. Neste sábado (1), jogando em casa contra o time da capital pelo returno, a Serpente Aurinegra também bateu na trave e saiu com o empate mais uma vez.

A partida foi disputada debaixo de muita chuva na Associação Atlética Coopavel. A equipe mandante saiu na frente! Aos 15 minutos, Robinho avançou pela linha de fundo e cruzou para Vinicios, artilheiro da equipe na competição, marcar para o FC Cascavel.

No 2º tempo, o time da capital veio pra cima e, no finalzinho do jogo, aos 42 minutos, o camisa 16, Lucas Adriano, que tinha acabado de entrar, acertou um belo chute e deixou tudo igual. Placar final: 1x1.

Esse foi o primeiro jogo da equipe cascavelense sob o comando do técnico interino Edu Sales, que já tem o próximo desafio marcado: dia 08 de setembro, em casa, contra o Maringá FC às 15 horas. A entrada é gratuita!

Assessoria FC Cascavel/Fotos: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.