Header Ads

Rondonenses são campeões do Regional Oeste de Mountain Bike

Marechal Rondon ficou representado no lugar mais alto do pódio, na etapa final do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, disputado no domingo (02), em Assis Chateubriand, durante prova com chuva e muita lama nas estradas rurais.

Foto: Adriana Fotografias
Além de vitórias, os resultados garantiram a conquista de títulos pelos atletas da Associação Rondonense de Ciclismo.  Um dos campeões foi Marcelo Konzen, que já havia se consagrado bicampeão com uma etapa de antecipação, e que confirmou o título da categoria Master B Pró ao vencer a prova de ontem. O outro campeão rondonense foi o ciclista Marco Aurélio Stenzel, que conquistou o campeonato na Master 4 Sport ao terminar a prova em 2º lugar. Além destes, outros três atletas da Associação Rondonense de Ciclismo terminaram o campeonato como vice campeões: Rosangela Cristina Schmit, que venceu a prova na categoria Master A Feminino; Leonardo Schaufelberger, que chegou em 2º lugar na Amador 2 Sport; e Jean Michel Silva, que terminou a corrida em 3º lugar na categoria Amador 1 Sport.

Outras ciclistas rondonenses que participaram da prova em Assis Chateubriand, foram Sergio Luiz Birck, 3º lugar na Master 5 Sport; Rodrigo Berghofer e Thomaz Henrique Neumeister, 4º e 6º colocados, respectivamente, na categoria Juvenil Sport; e Matheus Vorpagel, que competiu na Sub 23, mas não conclui a corrida por problemas na bicicleta.

Os ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e são patrocinados pelo Sicredi, Finanpar, Alibra, Bicicletaria Lirio, Cercar, Constru&Cia, GP Studio Pilates, Juliana Lima Beleza Rara, MCR Bikes, Memória Rondonense, Odontologia Boger, Opção da Moda e Tintas Coresul.

O próximo desafio da equipe será neste final de semana (08 e 09), na 5ª Ultramaratona Pata de Onça. Esta é uma das provas mais duras do mountain bike brasileiro, que será disputada nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, no Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa de Marechal C. Rondon

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.