Header Ads

Operário vence nos pênaltis e está na final da Série C

O Operário Ferroviário venceu o Bragantino-SP nos pênaltis, na tarde deste domingo (9), e garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro da Série C. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, vitória do Fantasma por 4 a 2 no Estádio Germano Krüger.

O alvinegro de Vila Oficinas criou chances durante a partida, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. Com as equipes já haviam empatado, também sem gols, o primeiro jogo, em Bragança Paulista, a decisão foi para os pênaltis.

A primeira cobrança foi da equipe visitante: Robertinho chutou e balançou as redes. Para o Operário, Bruno Batata também marcou e deixou tudo igual. Rafael Chorão cobrou o segundo pênalti do Bragantino e Simão defendeu. Na sequência, Schumacher foi para a cobrança e marcou para o
Operário.

Na terceira cobrança dos visitantes, Simão brilhou novamente e pegou o chute de Guilherme. Cleyton marcou para o time da casa e ampliou a vantagem. Na quarta cobrança, Marquinhos marcou para o Bragantino e Dione também converteu para o Fantasma, garantindo a classificação.

O Fantasma enfrenta o Cuiabá na final da Série C do Brasileiro. A primeira partida será no Estádio Germano Krüger e a volta na Arena Pantanal.

Assessoria de Imprensa - OFEC – Bianca Machado/Fotos: José Tramontin - OFEC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.