Header Ads

Liga Nacional: Copagril é derrotada pelo Joinville em Santa Catarina

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (13) diante do Joinville fora de casa pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal e mesmo fazendo uma boa atuação, não conseguiu um bom resultado e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.
Os gols da equipe da casa foram marcados por Bruno aos 11 do primeiro tempo e Penézio, aos 12, também na primeira etapa. Já o gol da Copagril Futsal foi marcado por Eduardo Jabá, aos 17 da segunda etapa, quando a equipe rondonense atuava com Parrel lançado como goleiro-linha.

Classificação
Com o resultado a Copagril Futsal segue com 24 pontos na competição e momentaneamente ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da LNF. Já o Joinville chegou aos 41 pontos e reassumiu a liderança do campeonato.

Próxima partida
Visando a classificação entre os 08 primeiros da Liga Nacional, a Copagril Futsal se concentra agora no próximo desafio: na próxima quinta-feira (20) o time rondonense vai a São José dos Campos (SP) enfrentar o São José pela última rodada da 1ª fase da competição. O time está focado em conquistar uma vitória para somar pontos que determinarão os desafios da equipe na sequência da Liga Nacional.

Assessoria Copagril/Fotos: Juliano Schmidt

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.