Header Ads

Liga Nacional: Clássico das penas vai ser quente nas oitavas

O Cresol/Marreco Futsal, que perdeu em Joinville por 4 a 2, vai enfrentar o Pato, que derrotou o Atlântico, de Erechim (RS), em casa, por 5 a 3. Clássico das Penas no mata-mata da LNF.

Torcedores do Pato pressionam Sol Sales, do Marreco
Como tem melhor campanha, o Pato Futsal joga a segunda partida em casa, no Ginásio Dolivar Lavarda. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o Pato tem ainda a vantagem do empate na prorrogação para se classificar para as quartas de final.

O Clássico das Penas na Liga Nacional está longe ainda, mas os torcedores já estão ansiosos para o confronto. Carlos Machado, um dos integrantes da Torcida Organizada Fúria Beltronense, gostou do cruzamento. “Eu estava torcendo para que o Marreco caísse logo na Liga Nacional para se dedicar exclusivamente ao Paranaense, que é o nosso grande objetivo. Mas agora, contra o Pato, tenho que mudar meus planos”, diz Carlos, que não perde um jogo sequer do Cresol/Marreco.

Dentre os cronistas esportivos beltronenses, a expectativa também é muito grande. “Claro que o momento do Pato é muito melhor que o do Marreco, isso joga o favoritismo todo para o time de Pato Branco. Mas um clássico acaba igualando um pouco as chances por causa da rivalidade. Então, está tudo em aberto para as oitavas de final”, disse Cláudio Mello, repórter da Rádio Anawin, depois do jogo em Joinville.

Jornal de Beltrão/Foto: Divulgação LNF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.