Header Ads

Brasileirão: Paraná Clube perde para o Sport fora de casa

Não foi desta vez que o Paraná Clube conseguiu deixar de lado os resultados ruins e iniciar a reação no Campeonato Brasileiro. Jogando em Recife, a equipe do técnico Claudinei Oliveira sofreu o gol no início da partida e tentou reagir, não conseguiu somar pontos.

Aos 14 minutos de jogo, Gabriel marcou o único gol do jogo. O Tricolor deixou o campo da Ilha do Retiro reclamando bastante da arbitragem. De acordo com o clube, o gol marcado por Grampola aos 23 minutos da primeira etapa não estava impedido e poderia ter marcado a reação paranista na partida.

No segundo tempo, o Tricolor tentou ir para cima e marcar, mas parou na trave. Aos seis minutos, Junior chutou forte e acertou o travessão, no rebote, Carlos mandou para o gol, mas a arbitragem marcou novo impedimento. Aos 41 minutos, Magrão fez boa defesa em chute de Nadson, mas deu rebote e Carlos mandou para fora.

Com o resultado, o Tricolor está a nove pontos de sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe recebe a Chapecoense, na Vila Capanema. A equipe catarinense é a 18ª colocada, com seis pontos a mais que o time paranista. O jogo acontece na quarta-feira, 05, às 21h.

Julia Abdul-Hak - Comunicação FPF/Foto: Williams Aguiar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.