Header Ads

Brasileirão: Atlético vence a quarta partida consecutiva

O Atlético voltou a atuar bem diante de seu torcedor e venceu a quarta partida consecutiva no Estádio Joaquim Américo Guimarães. Desta vez, o adversário foi o Bahia e o Furacão venceu por 2 a 0, com gols de Pablo e o estreante Rony. Com o resultado, a equipe do técnico Thiago Nunes chegou aos 27 pontos e assumiu a nona colocação.

Pablo vem sendo o destaque da equipe
Arrasador desde o início, o Rubro-negro parou nas defesas do goleiro Douglas. Aos quatro minutos de partida, em jogada de Nikão, Renan Lodi quase completou para abrir o placar. Aos 19 minutos, Pablo tentou na primeira e Marcinho na sobra, mas Lucas Fonseca afastou. Dez minutos mais tarde, Jonathan cruzou e Pablo cabeceou para fora.

Aos 32 minutos, foi a vez de Zé Ivaldo tentar em um chute forte para o gol, mas após rebote do goleiro Douglas, a defesa mandou para escanteio. Na cobrança, o próprio Zé Ivaldo mandou para fora.

Ainda no primeiro tempo, o Rubro-negro teve chances de abrir o placar com Nikão e Marcinho, mas o placar terminou zerado. No intervalo, o Bahia precisou fazer duas substituições por lesão e voltou para a segunda etapa com o goleiro Fernando em campo. O arqueiro também teve muito trabalho e viu o Atlético abrir o placar aos 22 minutos.

O atacante Pablo recebeu de Nikão na intermediária e driblou Lucas Fonseca, saindo na cara do gol e mandando um chute forte para o fundo da rede. Aos 31 minutos, o estreante Rony tocou para Pablo que chutou em cima do goleiro. Mas no minuto seguinte, Rony não desperdiçou. Foi a vez de o atacante receber de Pablo e chutar forte para fechar o placar em 2 a 0.

Na próxima quarta-feira, 05, o Furacão vai a São Paulo, onde encara o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 21h.

Julia Abdul-Hak - Comunicação FPF/Foto:  Miguel Locatelli - Site Oficial Atlético PR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.