Header Ads

Vôlei: Marechal se classifica em segundo em etapa do paranaense

Após vencer três dos quatros jogos da última etapa, o Vôlei Marechal se classificou para a Fase Final do Campeonato Paranaense Adulto de Voleibol Feminino/Série B. A etapa classificatória foi sediada no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon, do bairro Vila Gaúcha, no último final de semana (11 e 12). A equipe rondonense terminou a fase na segunda colocação, com 21 pontos, nove a menos que a Associação Caramuru Vôlei, com 30.

Nos cruzementos finais do paranaense, Marechal pegará Toledo/Avotol, no dia 15 de setembro, porém, sem local definido.

CAMPANHA
Seleção feminino de Marechal
As comandadas dos técnicos Claudemiro dos Santos (Miro) e Luís Kubinski iniciaram a etapa classificatória com vitória de 3 a 0 sobre a AABB/Cascavel. Na sequência, vitória contra a Prefeitura de Foz de Iguaçu, também por 3 a 0. No terceiro jogo, nova vitória, diante da Prefeitura de Imbituva, por 3 a 1. No último jogo, diante da Associação Caramuru Vôlei, líder da competição, derrota por 3 a 1, com parciais apertadas de 17x25, 23x25, 25x23 e 25x27.

O vôlei no município funciona através de uma parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Asseamal, que mantêm diversos projetos na modalidade, desde as categorias de base até o adulto.

Assessoria de Imprensa de Marechal C. Rondon/Foto: Divugação - Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.