Header Ads

Torneio Regional de vôlei de praia marcará inauguração de quadras em Toledo

O vôlei de praia, acaba de ganhar uma estrutura pública própria para treinamentos e competições.

São duas quadras oficiais no tamanho de 30x15 construídas com recursos da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo localizadas no Centro Olímpico Arnaldo Bohnen, que além de servir para treinamento dos atletas locais que representam o município em diversas competições regionais e estaduais, também servirão para receber outros eventos.

No próximo domingo, 5, o espaço será inaugurado oficialmente com o Open Regional Masculino. Segundo o coordenador do evento, professor Vandir Sérgio Dal Pozzo, a estimativa é que pelo menos 20 duplas possam disputar o torneio uma vez que até esta quarta-feira, 12 delas confirmaram participação.

As quadras públicas também tendem a aumentar a prática da modalidade pelo acesso gratuito já que antes, apenas os clubes serviço possuíam esse tipo de estrutura exclusiva para seus associados.

Para Dal Pozzo, Toledo é uma cidade que tem muita tradição no vôlei de praia e agora deve aumentar ainda mais a prática. Segundo o dirigente, o torneio também servirá de prévia para a etapa do Campeonato Paranaense que a cidade vai receber entre os dias 24 e 26 deste mês.

“Neste ano já sediamos com sucesso uma das etapas do Rei da Praia Oeste e agora com o Regional e depois com o Paranaense vamos nos firmando numa posição de referência na região Oeste”, estima o dirigente.

 PREMIAÇÃO
As três melhores duplas classificadas no torneio receberão além de medalhas, uma premiação em dinheiro proporcional ao número de inscrições. O investimento por dupla é de R$ 40,00 e pode ser feito até sexta-feira, 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone |45) 99930-0005 com o professor Vandir. No domingo também haverá almoço por adesão.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol – com patrocínio da Prati Donaduzzi.

BR Online/Foto: Divulgação BR Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.