Header Ads

Sub-19: Confira os classificados para a segunda fase do Paranaense

FC Cascavel garantiu vaga
Foi disputada neste sábado (04), a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Com algumas vagas ainda em disputa, foram definidos os classificados para a segunda fase da competição.

Pelo Grupo A, Cascavel, Toledo e Batel já estavam garantidos, com Foz do Iguaçu e Prudentópolis disputando a última vaga. Como as duas equipes foram derrotadas, a vaga ficou com o Foz, que tinha um ponto a mais e garantiu o quarto lugar.
O CCR não conseguiu avançar

No Grupo B, apenas o Londrina estava classificado, restando ainda três vagas. O Maringá confirmou a segunda posição ao vencer o REC por 2x1 em casa. O Cianorte goleou o Cambé por 5x1 e garantiu a terceiro colocação graças ao empate do Apucarana, que se classificou em quarto lugar e a derrota do Paranavaí, que foi eliminado da competição.

No Grupo C, o Coritiba garantiu a liderança ao vencer o Operário, que também se classificou, mas na quarta posição. Mesmo vencendo, o Atlético não alcançou o Coxa e terminou como segundo colocado. Folgando na rodada, o Paraná Clube garantiu a terceira posição graças à derrota do Fantasma.

Assessoria Federação Paranaense/Fotos: Divulgação FC Cascavel e Divulgação Cascavel CR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.