Header Ads

Série B: Londrina vence o Paysandu e sai da zona de rebaixamento

Thiago Ribeiro sendo abraçado, logo após abrir o placar
A equipe do Londrina Esporte Clube voltou a vencer e, a partir de agora, volta a sonhar no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (17), o Tubarão venceu o Paysandu por 2 a 1 no Estádio do Café e deixou para trás a zona de rebaixamento da competição, na qual estava há duas rodadas.

Com um chute colocado na saída do goleiro, Thiago Ribeiro abriu o placar para o Alviceleste, aos 27 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto aproveitou a sobra na grande área e empatou para os visitantes, aos 44 minutos. Já na etapa final, aos 7 minutos, Dagoberto passou por dois marcadores e chutou de fora da área para marcar o gol da vitória londrinense.

O resultado leva o Londrina à 15ª posição do Brasileiro da Série B, agora com 24 pontos. Com a mesma pontuação, o Paysandu é o 16º. Fortaleza (40 pontos), CSA (34), Goiás (33) e Avaí (33) terminam a sexta-feira na zona de acesso à primeira divisão.

A próxima partida será contra a Ponte Preta, na terça-feira (21), às 19h15, no Estádio do Café, pela 21ª rodada da competição.

Assessoria - Gustavo Oliveira - LEC/Foto:Gustavo Oliveira - LEC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.