Header Ads

Série B: Coxa perde para o Atlético-GO na estreia de Tcheco

Tcheco estreia no comando do Coxa
O primeiro jogo do Coritiba sob comando do técnico Tcheco não terminou como a torcida coxa-branca esperava. Na nova casa do Atlético-GO, o estádio Antônio Accioly, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Coxa perdeu pelo placar de 1x0, na tarde deste sábado (18).

O time escalado por Tcheco foi: Wilson, Carlos César (Jean Carlos), Thalisson Kelven, Rafael Lima, Alex Alves (Abner), Uillian Correia, Vinícius Kiss, Alisson Farias (Carlos Eduardo), Guilherme, Jonatas Belusso e Guilherme Parede.

O time agora segue direto para Criciúma, onde vai rolar o próximo compromisso do Coritiba na competição, terça-feira (21), às 19h15.

“Os jogadores se doaram, mas isso não diz nada, temos que buscar os resultados, temos mais uma oportunidade fora de casa para tentar voltar pra Curitiba com pontos e reverter essa situação”, disse o treinador. "Estamos a quatro pontos do G4, esse é o momento de os torcedores estarem do nosso lado, pois o apoio deles é muito importante. Não temos tempo para se lamentar. O momento agora é de união total", terminou.

Assessoria Coritiba Foot-Ball Club/Foto: Divulgação Coritiba Foot-Ball Club

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.