Header Ads

Goleiro do FC Cascavel é emprestado para o CSA de Alagoas

Jonas Giroleto, goleiro do FCC
No auge de uma excelente campanha no Campeonato Paranaense pela categoria Sub-19, o goleiro do FC Cascavel, Jonas Giroleto, de 18 anos, embarcou nesta terça-feira (14) rumo a Maceió – Alagoas, onde irá vestir a camisa do CSA (Centro Sportivo Alagoano) para disputar duas importantes competições pela categoria Sub-20: Copa Nordeste e Copa São Paulo. “Inicialmente ele fica até fevereiro, porém, o CSA tem ideia de compra para o elenco profissional, e aí então, ele deve permanecer por lá pra fazer parte do time que já disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e tem chances muito grandes de acessar a Série A”, conta o diretor-geral do FC Cascavel, Sebastião Marques.

O atleta, que é uma das revelações do FC Cascavel, encerrou a primeira fase do Paranaense 2018 somando 12 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota junto ao time, e aproveitou para agradecer a oportunidade. “Foi onde tudo começou, onde realmente aprendi a ser goleiro. Só tenho que agradecer a todos do clube e dizer que torço muito pelo sucesso de todos”, afirma Jonas.

Sobre a expectativa de estrear com a camisa do CSA, o goleiro não esconde a ansiedade. “Espero poder continuar em um ritmo bom de jogo pra desenvolver meu trabalho e ajudar minha equipe nas competições que temos pela frente”.

Assessoria FC Cascavel/Foto: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.