Header Ads

Sub-19: Toledo vence Prude e reassume a vice-liderança


Toledo é o vice líder do Grupo A
O elenco Sub-19 do Toledo Esporte Clube vem mantendo o bom ritmo no Campeonato Paranaense e chegou a sua sexta vitória na competição. Os garotos comandados pelo técnico Tiquinha dominaram o jogo e mesmo desperdiçando muitas chances de marcar, asseguraram os três pontos diante do Prudentópolis com o placar de 2 a 1 no último sábado (14).

Jogando em casa, o Porco inaugurou o placar logo aos oito minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, Christian colocou a bola na medida para o zagueiro Henrique Luis cabecear. Mantendo o maior volume de jogo, o Toledo ainda teve chances de ampliar com David, Christian, Leonardo Schorr e Marcos Brito, que chutou na entrada da área e a bola parou no travessão do goleiro Maycon Douglas, do Prudentópolis. O placar permaneceria em 1 a 0 até o término do primeiro tempo.

Henrique Luis e Mateus Sá marcaram para o Toledo
Na segunda etapa o Prudentópolis volta melhor, equilibrando o jogo e com subidas ao ataque dos jogadores Anderson, Gabriel e Mailton, mas todas as oportunidades do time visitante são paradas pelo camisa 12 do Porco, o goleiro Ygor.

Aos 42 minutos da etapa complementar o Toledo faz seu segundo gol: Gabriel Rodrigues chuta de longe, a bola pára nos pés do atacante Mateus Sá, que chuta na saída do goleiro. Dois minutos depois o Prudentópolis desconta com Gabriel, em cobrança de falta.

Com o resultado o Toledo chega a 20 pontos, reassume a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. O próximo adversário é o Foz do Iguaçu, que venceu o Porco no primeiro turno da competição. O jogo entre Foz e Toledo acontece na próxima segunda-feira (23), às 15h30 no CT do Triângulo em Foz do Iguaçu.

Albert Egon - M4S/Foto: Albert Egon - M4S

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.