Header Ads

Sub-19: Toledo goleia o Campo Mourão e segue em segundo

O time Sub19 do Toledo Esporte Clube recebeu na tarde do último sábado (30), o Campo Mourão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Na vice-liderança do Grupo A, o Porco não tomou conhecimento dos visitantes e aplicou uma goleada de 6 a 0.

Thiago Leubet marcou três vezes
A partida começou com o time da casa fazendo pressão sobre o adversário e logo aos seis quatro minutos de jogo Leonardo Schorr rouba a bola e toca para Christian, que avança pela direita e cruza para Clayson abrir o placar. Aos dezesseis minutos em nova jogada pela direita, Lucas Coutinho lança a bola para o camisa 8 Thiago Leubet ampliar. Toledo 2, Campo Mourão 0.

O terceiro gol do Porco sai aos trinta e três minutos de partida, quando Marcos Brito lança a bola ao ataque e Thiago Leubet aproveita a falha do zagueiro do Campo Mourão e chuta cruzado no canto direito do goleiro Henrique. Três minutos depois, mais um gol do Toledo: Kaito avança pela esquerda e faz um cruzamento preciso para Clayson, que cabeceia para o fundo das redes mouraoense. Toledo 4, Campo Mourão 0.

No segundo tempo o Toledo continua com maior volume de jogo e logo aos cinco minutos Christian avança pela direita e toca para Lucas Coutinho, que vai até a linha de fundo e toca para Thiago Leubet fazer o terceiro gol dele no jogo, quinto do Toledo.

O treinador Tiquinha que já havia substituído o zagueiro Everton ainda no primeiro tempo por causa de contusão, promovendo a entrada de Gabriel no lugar do camisa 3, aproveitou o segundo tempo para observar os atletas que tinha a disposição no banco de reservas, como Mateus Sá, Edegar, Daniel Cortez, Arthur Silva e Ryutaro, que entraram no jogo para ganhar ritmo.

O sexto e último gol do jogo acontece aos vinte e sete minutos do segundo tempo em jogada de contra-ataque, quando Clayson avança pela esquerda até a linha de fundo e toca para Christian decretar os números finais da partida. Toledo 6, Campo Mourão 0.

Com o resultado o Toledo chega a 17 pontos, atrás apenas do FC Cascavel com 25. O treinador Tiquinha aproveitará a semana para preparar os seus atletas para o confronto diante do próprio FC Cascavel, para tentar diminuir a vantagem da Serpente na tabela de classificação do Grupo A.

Albert Egon - Assessoria Toledo/Foto: Albert Egon - M4S

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.