Header Ads

Sub-19: FCC vence clássico da soja e garante vaga na próxima fase

O Futebol Clube Cascavel Sub-19 enfrentou na manhã desta terça-feira (10), a equipe do Toledo Esporte Clube na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. A partida válida pela 3ª rodada do segundo turno era decisiva para a Serpente por dois motivos: o primeiro era vencer o famoso “Clássico da Soja”; o segundo, alcançar a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

O jogo começou equilibrado. O gol saiu apenas aos 33 minutos do 1º tempo. A bola explodiu no pé de Cacá, camisa 9 da Serpente, e foi parar no fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, o Toledo teve uma grande chance, mas o pé do goleiro Jonas apareceu e impediu o empate.

Logo no início do 2º tempo, aos 12 minutos, Robinho avançou na grande área e deu um lindo toque para – novamente – Cacá balançar a rede. A equipe adversária descontou logo depois e o jogo terminou com a vitória do FC Cascavel por 2 a 1.
Essa é a 9ª vitória em dez jogos disputados pelo FC Cascavel. Com esse resultado, a equipe se classifica antecipadamente para a próxima fase e continua invicta e líder isolada do grupo A com 28 pontos.

O técnico do FC Cascavel Sub-19, Romildo Rosa, comentou como foi a partida desta manhã. “Foi um jogo difícil. A nossa equipe soube aproveitar os momentos e acabamos saindo na frente. A equipe está de parabéns, aquilo que tínhamos em mente, que era manter a liderança, nós conseguimos. Apesar de o jogo ter sido difícil, eu acho que o resultado foi merecido porque procuramos do começo ao fim a vitória”.

O próximo duelo da Serpente está marcado para sábado (14) às 15h30 contra o AA Batel no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava.

Assessoria FC Cascavel/Foto: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.