Header Ads

Chave Ouro: Copagril goleia Paranavaí e assume liderança

Uma vitória com placar elástico foi conquistada pela equipe Copagril/Sempre/Vida Sicredi/Marechal Cândido Rondon na noite desta sexta-feira (13), jogando contra o São Lucas/Paranavaí, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. O time rondonense, que vestiu o terceiro uniforme, na cor roxa, goleou a equipe visitante por 9x3 e assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A Copagril agora soma 38 pontos, enquanto o segundo colocado, Pato Futsal tem 37 pontos e um jogo marcado para hoje (14), em Pato Branco, contra o último colocado, CAD Guarapuava.

No jogo de ontem, a Copagril Futsal mostrou superioridade diante do adversário, principalmente no segundo tempo, quando marcou a maior parte dos gols.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Barbosinha (2), Suélton, Biel, Vilian, Meira, Vilela, Gugu Flores e até mesmo o goleiro Rennan. O gols do Paranavaí foram anotados por Matheus, Gabriel e Caio.

Jogos
A próxima partida da Copagril será em Foz do Iguaçu, na terça-feira (17), a partir das 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti.

No dia 21, o time rondonense voltará a jogar pela Liga Nacional, porém a partida será contra o Marreco, em Francisco Beltrão, às 20h15. Já no dia 27, uma sexta-feira, a Copagril enfrentará o Minas, em casa, às 19h30, pela LNF.

Assessoria Copagril/Marechal - Foto: Jorgeano Rocha/Copagril

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.