Header Ads

Céu Azul conquista melhor resultado da temporada na Copa Integração

Prestes a disputar a fase regional dos Jogos da Juventude na próxima semana (13 a 19), o voleibol feminino sub-18 do Céu Azul/Sicredi conquistou neste domingo (08), em Formosa do Oeste, o seu melhor resultado da temporada 2018 da Copa Integração, tradicional certame da região Oeste.

A equipe comandada pelo técnico Ademir Martelli terminou em terceiro lugar atrás apenas de Toledo e Medianeira, campeão e vice na etapa. Na classificação geral, a cidade aparece em sexto lugar com 16 pontos e dois a menos que Foz do Iguaçu, Formosa do Oeste e Santa Izabel do Oeste.

Para o técnico Martelli, o resultado mostra claramente a evolução do grupo que embora tenha feito bons confrontos nas etapas de Toledo e Santa Izabel do Oeste ainda não havia vencido.

Além confirmar a evolução, esse resultado é de extrema importância, pois, motiva o grupo que vai brigar por uma vaga na fase final dos Jojups.

“Vamos aproveitar esses últimos dias de preparação para acertar alguns detalhes, mas acredito que garantimos uma boa motivação para fazer bons jogos nos Jojups”, disse o técnico.

Dos cinco confrontos que disputou em Formosa do Oeste, a equipe venceu Nova Aurora (14/25-25/16-15/10) e Foz do Iguaçu em duplo 26/24 e foi superada por Toledo (16/25-12/25), campeã da etapa, por Medianeira, vice-campeã da etapa (17/25-7/25) e pelas donas da casa no tie-break em 22/25, 25/20 e 12/15.

A oposta Alana Maranhão Soares foi eleita a atleta destaque da equipe na competição que teve ainda as atletas Agatha Eduarda de Sá Baldrez, Paola Moreira Denardi, Vitoria Vicente Batista, Myrella de Paula, Gabriela Milena de Borba Oliveira, Kimberly Andressa Soares Gebauer, Livia Deitos Padilha, Myllena de Paula, Kauane Freire, Iane Pereira dos Santos e Lesly Sabrina Vieira Vargas.

Céu Azul volta a disputar a Copa Integração de 24 a 26 de agosto, em Medianeira, com a categoria sub-16 (2003).

CLASSIFICAÇÃO

A classificação geral após a 3ª etapa está assim:
1º) Prefeitura de Medianeira 33 pontos;
2º) Prefeitura de Toledo/Avotol 31 pontos;
3º) Prefeitura de Formosa do Oeste 18 pontos
4º) Santa Izabel do Oeste 18 pontos;
5º) Prefeitura de Foz do Iguaçu 18.
6º) Céu Azul/Sicredi 16 pontos.

BR Online Notícias e Assessoria/Fotos: Divulgação BR Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.