Header Ads

FC Cascavel finaliza turno da 1ª fase do Paranaense Sub-19 invicto

Com muita força de vontade, garra, suor e talento, o Futebol Clube Cascavel finalizou o 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19 com um desempenho excepcional! São 19 pontos derivados das 6 vitórias e apenas 1 empate, números que comprovam a eficiência da reestruturação realizada no time a aproximadamente um ano.

Depois de 7 jogos disputados, o FC Cascavel segue invicto e isolado no topo do grupo A. O segundo colocado, que é o Prudentópolis, está a 7 pontos de distância.
 
Relembrando os jogos
Logo no primeiro confronto, o FC Cascavel levantou o ânimo da torcida goleando o time da fronteira por 5x1. Mais tarde, jogando contra o Iraty SC emplacou 2x1.

Quando se fala em rivalidade na região, Toledo está sempre convidado! Nesse jogo um deu trabalho ao outro, e a partida muito bem jogada foi finalizada com o empate de 2x2.

Na 4ª rodada, a Serpente Aurinegra confirmou que campeonato Sub-19 é assunto sério, fazendo 2x0 contra a Associação Atlética Batel.

Na rodada seguinte, o duelo foi contra o rival local no “Clássico do Veneninho”. Cascavel Clube Recreativo e FC Cascavel se enfrentaram no Estádio Municipal Arnaldo Bussato e predominou a força do time que veste amarelo: placar final de 2x1.

Para finalizar a retrospectiva, dia 09 de junho, os aurinegros avançaram com toda força contra o Prudentópolis marcando 4x2 em casa. E no último jogo antes do próximo turno, a vitória veio na mala: 2x0 contra o SC Campo Mourão por 2x0.

Artilharia
Com 6 gols marcados até agora, o jogador do FC Cascavel Vinicios Luan de Paula divide o 2º lugar na artilharia do campeonato com Uelber Gomes, do Londrina FC.
Próximas partidas
O 2º turno da 1ª fase do campeonato começa neste sábado (23). O desafio da Serpente Aurinegra será em casa, na Associação Atlética Coopavel contra o Foz do Iguaçu às 15h30. Na sequência, os duelos serão contra o Iraty SC (fora), Toledo EC (em casa), AA Batel (fora), Cascavel CR (em casa), Prudentópolis FC (fora) e SC Campo Mourão (em casa).
Sobre o projeto
O projeto "Futebol Clube Cascavel Categorias de Base" tem como objetivo promover treinamentos das suas equipes de futebol nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19, além de participar de seus três campeonatos estaduais. O público que irá prestigiar os jogos terá acesso gratuito. Este projeto tem o apoio do Governo Federal e Ministério do Esporte com a Lei de Incentivo ao Esporte.
Assessoria FC Cascavel/Foto: FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.