Header Ads

Coritiba vence primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense

Na tarde deste domingo (01), Coritiba e Atlético se enfrentaram no Couto Pereira, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de 2018. E os donos da casa venceram por 1 a 0, garantindo a vantagem de empatar fora de casa para ficar com o título estadual.

Julio Rush, autor do gol do Coxa
O Alviverde garantiu sua vaga após conquistar o título da Taça Dionísio Filho, sobre o Rio Branco, enquanto o Rubro-negro chegou à decisão após conquistar a Taça Caio Júnior, sobre o Londrina.

Nesta tarde, foi de Julio Rush o único gol da partida. Em cobrança de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo, o meia mandou colocada e garantiu a vitória coxa-branca. "Fui feliz na cobrança de falta e consegui fazer o gol. Eles tiveram a posse de bola, mas não chegaram muito. Agora, vamos com esta vantagem em busca do título no jogo de lá", comentou o jogador após a partida, ao site oficial do Coritiba.

Agora as duas equipes se enfrentam no Estádio Joaquim Américo Guimarães. O jogo acontece no próximo domingo, 08, às 16h. O Coritiba tem a vantagem do empate. Uma vitória atleticana por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Uma vantagem maior do Atlético dá o título ao Rubro-negro.

Assessoria de Imprensa/Foto: Site Oficial do Coritiba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.