Header Ads

Toledo derrota o LEC e conquista segunda vitória seguida

Na noite desta quarta-feira (7), o Toledo venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela 2ª rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. O zagueiro Renan Dutra aos 46 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória da equipe do Oeste. Com a vitória, o Porco assume a liderança do Grupo B, com seis pontos e três gols positivos e saldo. Já o Tubarão, continua com apenas um ponto na Taça Caio Júnior e fica na 5ª colocação.

Na próxima rodada, o Toledo irá até o sul do estado, enfrentar o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert, às 16h, no domingo (11). O Alviceleste volta a jogar diante da torcida, no Estádio do Café, contra o União de Francisco Beltrão, também no domingo (11), às 16h.

Primeiro tempo movimentado, mas sem balançar as redes

A primeira boa chegada foi aos 7 minutos e com o time da casa assustando, após falta cobrada por Júlio César, a defesa do Londrina afastou e na sobra, Jessé bateu firme, a bola passou perto da meta de César. No minuto seguinte, Matheuzinho cobrou escanteio, a defesa do Toledo afastou e Wesley pegou o rebote, a bola passou tirando tinta da trave direita de Diego.

Com 9’, Júlio César recebeu no lado esquerdo, carregou para o meio sem marcação e soltou o pé, a bola passou muito perto da trave de César. Aos 23 minutos, Romisson acionou Carlos Henrique, que se esticou para tocar na bola, mas Diego fez a defesa.

Com 33’, Ferreira fez boa jogada e arriscou de longe, César espalmou para fora da grande área. Cinco minutos depois, Ferreira chegou bem, escorregou, se recuperou mais foi travado na hora do chute, César caiu e ficou com a bola.

Tubarão volta melhor, Porco acerta a trave e faz o gol da vitória no último lance

Logo com um minuto, o Toledo chegou assustando na cabeçada de Rael, em que César fez boa defesa. Aos 2’, Marcelinho cobrou escanteio a meia altura, a bola passou por vários jogadores, até que Lucas Costa dominou dentro da pequena área, mas não conseguiu o chute.

Com 12 minutos, Wesley desceu pelo lado direito e cruzou na entrada da área para Carlos Henrique, que tentou cabecear a bola, mas não acertou em cheio e ela foi para fora. Aos 19’, Marcelinho cobrou escanteio, Lucas Costa subiu e testou a bola, o goleiro Diego teve que fazer a defesa em dois tempos. Aos 20 minutos, Júlio César cobrou uma falta rápida direto para o gol e César esperto defendeu.

Com 33’, Diego Viana bateu para o gol, no centro da meta onde César fez a defesa. No lance seguinte, Wesley recebeu e resolveu bater cruzado na bola, está passou muito perto do gol de Diego. Aos 39 minutos, Márcio Telê recebeu e bateu bem na bola, ela acertou a trave esquerda do Tubarão e foi pela linha lateral. Com 46 minutos, o Porco alçou bola para dentro da área, a defesa não afastou e João Neto soltou a bomba, César fez milagre e espalmou para escanteio. Na cobrança, Renan Dutra subiu sozinho e testou para o fundo das redes do Tubarão, 1 a 0 para o Toledo.

Redação em Campo - Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.