FC Cascavel vira pra cima do Coxa e permanece na Primeira Divisão
![]() |
Oberdan e Elivelton comemorando gol |
Até então, tinham sido 7 jogos com 6 derrotas e 1 empate. Mas, sob o comando provisório do gerente de futebol Gustavo Caiche, isso mudou nesta quarta-feira (21).
O time escalado por ele entrou em campo com várias novidades no elenco e, principalmente, na postura. Ofensivo, o FC Cascavel criou boas jogadas já na etapa inicial, mas aos 22 minutos, Neto fez pênalti em Julio Rusch e Kady cobrou, abrindo o marcador para o Coritiba.
A Serpente foi para o intervalo em desvantagem no placar, mas voltou para o 2º tempo pressionando no ataque. Depois de 3 boas finalizações que pararam no travessão e nas mãos do goleiro Wilson, o lateral Elivelton aproveitou a sobra de bola na área após cobrança de escanteio e balançou a rede para o FC Cascavel, aos 20 minutos.
Logo em seguida, aos 24, novamente em uma cobrança de escanteio, Weverton subiu para marcar de cabeça o gol da virada e da vitória histórica do FC Cascavel.
Com o resultado, a Serpente terminou o Campeonato Paranaense na 8ª colocação geral com 13 pontos. O público total foi de 1.012 pagantes.
Assessoria FC Cascavel/Foto: Divulgação FC Cascavel
Publicar um comentário