Header Ads

Copa Assis: Semifinalistas serão conhecidos no domingo (25)

Equipe do Jesuítas
Oito equipes representando seis municípios entram em campo na tarde do próximo domingo, 25, em busca de uma das quatro vagas para as semifinais da Taça Edesio Siloti de Futebol Suíço Regional, do Jussara/Panorama em Assis chateaubriand. Com expectativa de casa cheia, os quatro confrontos chamam a atenção do público, pelas ótimas campanhas desenvolvidas pelas equipes ao l da competição.

De início, as 14h00, na abertura da rodada, acontece um clássico regional demuita rivalidade, envolvendo a equipe Lorena Jesuítas/Mercado Estela e Suplast/Mardini F.C. de Assis Chateaubriand. A equipe jesuitense já conquistou o título da competição por duas oportunidades, enquanto a Suplast também já levantou a taça, porém apenas uma vez.

Considerada grande surpresa das quartas de final, por ter feito a terceira melhor campanha na primeira fase em seu grupo o Formosa do Oeste entra em campo as 15h00 para encarar a Casa e Piscina de Umuarama, equipe a qual os formosenses já venceram na fase classificatória.

As 16h00 a equipe Magalhães de Umuarama, primeira colocada da sua chave na fase classificatória enfrenta a Fercaus/Lado Oposto Uniformes de Cascavel, que terminou em segundo do seu grupo na primeira fase. Fechando a rodada, as 17h00, a Associação Brasilândia do Sul tem duelo diante da Barão Auto Peças, também de Cascavel, ambas as equipes encerraram a primeira fase em segundo e terceiro lugares de seus grupos respectivamente.

Marco Antônio Lemes/Foto: Marco Antônio Lemes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.