Header Ads

Copa Assis: Definidos os classificados para as quartas de final

Suender da Barão, convertendo seu pênalti
Oito jogos emocionantes apontaram neste último fim de semana, 17 e 18, os classificados para as quartas de final da Taça Edesio Siloti de Futebol Suíço, promovida pela Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jiussara e Panorama em Assis chateaubriand.

Dos 12 municípios que iniciaram a competição, seis ainda mantém representantes, com destaque para Cascavel e Umuarama, que classificaram dois times cada. O município anfitrião, Assis Chateaubriand, terá apenas um representante na próxima fase, já que D.S.I e Unopar/Casas Brasil/Sollene perderam seus compromissos e estão eliminadas.

Os destaques da rodada ficaram por conta de três jogos que tiveram suas definições somente nas cobranças de penalidades máximas. Após empatarem em 2x2 no sábado, Laleska de Umuarama e Formosa do Oeste decidiram vaga nos pênaltis com vitória do Formosa por 4x2. No domingo, a Fercaus de Cascavel empatou no tempo normal com a Mundial Auto Center em 1x1, porém venceu nos pênaltis por 3x1 e outra equipe de Cascavel, a Barão Auto Peças, derrotou também nos pênaltis a Collibri Esporte Clube de Umuarama por 2x1, após empatar no tempo normal em 2x2.

Dia 25 de Março - Domingo - Quartas de final
Horas
14h00 Lorena Jesuítas/Mercado Estela X Suplast/Mardini F.C/Assis Chat
15h00 Formosa do Oeste X Casa e Piscina/Umuarama
16h00 Magalhães/Umuarama X Fercaus/Cascavel/Lado Oposto U
17h00 Barão Auto Peças/Cascavel X Associação Esportiva Brasilândia

Marco Antônio Lemes/Foto: Marco Antônio Lemes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.