Header Ads

Veteranos de Cascavel vencem Assis Chateuabriand

Equipe de Veteranos do FC Cascavel
Assim como na partida entre FC Cascavel e Londrina, que não faltou emoção, os veteranos entraram em campo.

Relembrar os velhos tempos e matar a saudade da torcida! Foi o lema destes jovens atletas, que colocaram em campo décadas de experiência nos gramados.

A partida ocorreu algumas horas antes do duelo principal da noite (14), aonde Cascavel e Assis Chateaubriand, mostraram que estão em forma.

Pela equipe do Cascavel, foram escalados 25 nomes de peso, dentre eles: os goleiros Vandoir Baron e Douglas Mayer; os zagueiros Cristiano Ávalos, Gilmar Nardi, Rogério Erthal e Sidney Casagrande; os volantes Fabio Rosa, Everton de Oliveira, Marcos Adriano Barros e Everson Araldi; os meias José Carlos de Lima, Paulo Ivan Monteiro de Oliveira, Marcos Teixeira, Denilson Antonio Paludo, Rui Wanderlei Weis, Marcos Antonio Gonçalves e Marcio Constantino; e os atacantes Fabio Daniel Januario, Norberto Aladinho Macedo, Claudinei Casagrande e Miguel Angelo Pedroso.

Para comandar os veteranos, foram convidados Helio Costa Rosa e Wilson Franco como técnicos e Elvio Svaigen da Silva e Ivo Salvador como coordenadores.

Fim de Jogo, Cascavel 4 a 2 Assis Chateaubriand.

Portal 24 - Foto: Contelle Assessoria


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.