Header Ads

Copa Assis: Suplast/Mardini F.C e Barão vencem a segunda e lideram seus grupos

A torcida marcou presença
As equipes da Suplast/Mardini F. C. de Assis Chateaubriand e Barão Auto Peças de Cascavel, venceram pela segunda vez na Taça Edesio Siloti do Jussara Panorama em Assis Chateaubriand e assumiram a liderança de seus grupos. A rodada realizada neste domingo, 18, também teve como destaques a presença maciça do público e a excelente média de gols. Foram 37 gols marcados nas seis partidas realizadas, com média superior a 6 gols por jogo.

Nos jogos do período da manhã, a Laleska de Umuarama fez 3x1 sobre a Unopar/Casas Brasil/Sollene de Assis Chateaubriand e o Cascavel Auto Peças goleou por 5x0 Iracema do Oeste. Foi a segunda derrota do Iracema na competição e a primeira vitória conquistada por Laleska e Cascavel Auto Peças.

A Tarde, a Sociedade Esportiva Vila Norte de Cascavel estreou vencendo a forte equipe da Unimed Noroeste Paraná de Goioerê pó 3x2, a Barão Auto Peças de Cascavel assumiu a liderança do grupo A da competição, ao golear por 7x3 o também estreante Boa Vista de Ubiratã, a Suplast/Mardini F. C, também chegou a liderança, porém do grupo B ao golear por 5x1 o Brasilândia que também estreou e a rodada foi encerrada com a maior goleada da rodada, 7x0 da Fercaus de Cascavel sobre o Carajá/Departamento de Esportes de Jesuítas. A competição volta a ter rodada no próximo fim de semana, 24 e 25 com 10 jogos, sendo quatro no sábado dia 24 e mais seis no domingo dia 25.

Melhor em campo

A promoção melhor em campo da Rádio Jornal, jornal O Regional, Sino Pneus e Arena Sports, elegeu Lucas Claro como destaque na vitória de sua equipe, a Suplast por 5x1 sobre o Brasilândia do Sul. A camisa foi entregue pelo gerente da Arena Sports Jair Dutra.

Portal 24/Marco Antônio Lemes - Foto: Divulgação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.