Header Ads

Toledo é derrotado pelo Maringá no norte do estado

Bruno Batata, artilheiro do campeonato
Na tarde deste domingo (28) o Maringá Futebol Clube enfrentou o Toledo pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e venceu por 3 a 1. Essa foi a primeira vitória do tricolor na competição, já que nas duas rodadas anteriores não conseguiu vencer o Atlético Paranaense e o Londrina, respectivamente, jogando fora de casa.

O bom placar do Maringá foi construído no primeiro tempo em tarde inspirada de Bruno Batata, que marcou dois gols, o primeiro aos 16 e o segundo dele aos 43 minutos. Lucão foi o autor do segundo gol do tricolor aos 27. O Toledo descontou na etapa final após cobrança de pênalti de Filipi aos 10 minutos. Com a vitória o tricolor ainda continua na quinta colocação do grupo B, com três pontos. O líder, Cianorte possui cinco pontos.

Com o apoio, pela primeira vez no campeonato, dos 3017 torcedores que compareceram no Estádio Willie Davids, o técnico Fernando Marchiori elogiou principalmente o primeiro tempo do tricolor. “Tivemos um primeiro tempo perfeito, de muita aplicação tática, bastante intensidade e principalmente tranquilidade na hora de finalizar. A ansiedade em sair ganhando era grande e isso ajudou em relação ás primeiras partidas. Agora, sem jogo no meio da semana, teremos tempo para corrigirmos ainda essa oscilação que tivemos do primeiro para o segundo tempo e buscarmos um bom resultado fora de casa no próximo domingo diante do Prudentópolis”, explicou Marchiori.

Já o artilheiro do dia, Bruno Batata, disse que a concentração e a união dos jogadores foram fundamentais para o Maringá conquistar a vitória. “Por mais que jogamos contra duas grandes equipes e fora de casa (Atlético e Londrina), sabíamos que poderíamos ter saído com resultados diferentes, então nos unimos muito e sem dúvida essa união e força de todos os atletas e comissão técnica foi fundamental para buscarmos a vitória hoje” analisou o camisa 9.

Agora o time volta a treinar na próxima terça-feira (30), ás 09h00 no Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube. O jogo diante do Prudentópolis será no domingo (4), ás 17h00, no Estádio Municipal Newton Agibert em Prudentópolis.

Assessoria Maringá FC/Foto: Dilvulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.