Header Ads

Marcel Sedano e Walmor Emílio Weiss vencem a Cascavel de Ouro

O ditado de que corridas são corridas, sintetiza a vitória da dupla Marcel Sedano/Walmor Weiss na prova de 50 anos da Cascavel de Ouro. Largando na 33ª posição com um Gol preparado pela Stump Preparação, sem a chuva que poderia embaralhar resultados ou qualquer outro indicativo de que podia surpreender os favoritos, Marcel Sedano completou o último turno das 120 voltas da prova num tempo de 3h02m05s849 com uma confortável vantagem de 15s499 sobre o segundo colocado.

Marcel Sedano/Walmor Emílio Weiss comemoram
“Foi um trabalho duro. Não tínhamos um acerto bom para pista molhada. E, principalmente, o Sedano tocou muito”, comemorou Walmor Weiss, que conquistou sua terceira Cascavel de Ouro. Sedano nem mesmo se imaginava estar entre os dez primeiros. “Largando em 33º, teve muito trabalho da equipe, e alguém lá em cima olhou por nós”, agradeceu em meio à festa da vitória que valeu o cheque de R$ 100 mil de prêmio.

Edgar Favarin que é o maior vencedor da prova, com seis conquistas, chegou na segunda posição correndo em dupla com o filho Israel Favarin, também pela equipe Stump Preparação, que fez assim dobradinha de primeiro e segundo na prova. “Foi perfeito”, gritou Edgar abraçado ao filho. Para Israel a corrida com o pai e a segunda colocação “foi emocionante”.

O goiano Wellington Justino subiu ao pódio em terceiro em dupla com Edson do Valle pelo time Classe A - Ferrari Motorsport. “Foi gratificante como nos recuperamos. Estávamos meio perdidos no acerto e na estratégia, mas no final administramos bem, talvez mesmo pudéssemos ter brigado pelo primeiro lugar”, avaliou o piloto de Goiânia.

O pódio foi completado com Edson Bueno e Diogo Pachenki, também com carro da Stump Preparação, em quarto lugar. O quinto degrau do pódio recebeu Daniel Kaeffer e Carlos Souza que disputaram pela Salmini - Paraguay Racing.

Ordem de chegada dos cinco primeiros na 31ª Cascavel de Ouro.
1º) Marcel Sedano/Walmor Emílio Weiss (SC/PR), Stumpf Preparações, 3h02min05s849
2º) Edgar/Israel Favarin (PR/PR), Stump – Paraguai Racing, a 15.499
3º) Edson do Valle/Wellington Justino (GO/GO), Classe A-Ferrari Motorsport, a 17.434
4º) Edson Bueno/Diogo Pachenki (PR/PR), Stumpf Preparações, a 26.349
5º) Daniel Kaefer/Carlos Souza (PR/PR), Sérgio Ferrari Racing Team, a 1min01s808


Grelak Comunicação/Foto: José Mário Dias - Grelak Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.