Header Ads

Copa dos Campeões: Dois grandes jogos movimentaram a Chácara Fardoski

Duas partidas válidas pela 2ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço foram realizadas ontem na Chácara Fardoski.

Marquinho Veículos
A invicta Academia Vip/Marcão Acessórios encarou o atual campeão da competição, Marquinho Veículos. Com menos de um minuto de jogo, Harley aproveitou o rebote do goleiro para abrir o marcador para a Marquinho. O primeiro tempo seguiu movimentado e com oportunidades de gols para os dois lados.

Já no início da segunda etapa, o meio campo Ederson da Vip recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo em seguida, Harley marcou mais três vezes, fazendo 4x0 para o Marquinho. Celso fez o quinto e China descontou para a Academia. Resultado final, Marquinho Veículos 5x1 Academia Vip/Marcão Acessórios.

Roberto Diesel
Na segunda partida da noite, a Cordeiro/Fúria abriu dois gols de vantagem sobre a Roberto Diesel. Ricardo em uma bonita cabeçada e Kelvin em uma bomba de fora da área marcaram para a Cordeiro. Há seis minutos do fim, a Roberto Diesel iniciou uma reação impressionante e virou o jogo. Mateus, Daniel Martins (Cemic) e Fabianinho viraram a partida e mantiveram a invencibilidade da equipe comandada por Robertinho. Final de jogo: Cordeiro/Fúria 2x3 Roberto Diesel.

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.