Header Ads

Copa dos Campeões: AGV/Remonatto perde para a Barão e está eliminada

Duas grandes forças do futebol amador se enfrentaram na noite de terça-feira (07), na Arena Buenão, pela 2ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço. A forte equipe da AGV Outdoor/Remonatto, que já conquistou dois títulos em 2017 e está na final da Copa Liga Oeste, jogava a sobrevivência na competição diante da tradicional Barão Auto Peças.

AGV Outdoor/Remonatto
Pressionada pelo resultado, a AGV não conseguiu fazer um grande jogo. Já a Barão, impôs seu bom futebol e conquistou uma bela vitória por 4x1. Os gols da equipe de Rondineli Frutuoso foram marcados por Daniel, Suender, Everton e Joomar. O atacante Jerry marcou o tento de honra da Remonatto.

Com a vitória, a Barão Auto Peças foi à sete pontos e igualou o Roberto Diesel e a Icavel na liderança do Grupo A do campeonato.

Vale lembrar que além dos títulos acima citados, a AGV/Remonatto é a base da equipe da S.E Villa Norte, que conquistou o título da Região Norte e está na grande final da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. Porém, na primeira participação na Copa dos Campeões, o time do técnico "Baixo" acabou eliminada nesta primeira fase.

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.