Header Ads

Clube Comercial: União leva título do interno de sintético

Esporte Clube União
Aconteceu na noite desta segunda-feira (20), a grande final da 5ª Copa Comercial de Futebol Suíço, na Associação Atlética Comercial, no centro de Cascavel.

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o time da Panificadora Roani/Hookah Gold, a equipe União faturou o título da categoria Livre da Copa Comercial de Futebol Suíço 2017.

Foram três meses de disputa até a definição do campeão. No total, a categoria Livre teve 28 partidas realizadas, com a rede sendo balançada 128 vezes durante o campeonato.

O time campeão ainda levou quatro dos cinco prêmios individuais: Ederson Melin foi o goleiro menos vazado e o destaque o campeonato, Gelson Piroli foi o artilheiro e Nilton Carlos Rodrigues foi o destaque da final. Já o vice-campeão Valdinei Aparecido Cordeiro foi o Atleta Disciplina.

As equipes União e Panificadora Roani/Hookah Gold, tiveram campanhas semelhante, foram quatro vitórias e uma derrota para cada na competição, com 16 gols marcados e sete sofridos pela equipe União e 19 gols marcados e nove sofridos pelo time da Roani.

Portal 24/Assessoria Clube Comercial - Foto: Divulgação/Clube Comercial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.