Header Ads

Cascavel é vice-campeã dos Jogos Abertos

Dirigentes de Cascavel recebem o troféu de prata
Com um fim de semana cheio de conquistas, Cascavel assegurou seu lugar entre as cidades mais importantes do esporte paranaense ao ficar com o segundo lugar nos 60º Jogos Abertos do Paraná, que foram encerrados no último domingo (26) em Apucarana. O título geral ficou com Maringá.

“Foram mais de 60 cidades participantes e nós conquistamos o segundo lugar graças ao empenho dos nossos atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. São mais de  400 pessoas que ficaram mais de 10 dias fora de casa para nos representar, e todos buscaram a superação. Acredito que para o próximo ano já estaremos muito melhor organizados e prontos para conquistar mais medalhas”, destacou o diretor da Semel, Léo Mion, que passou toda a semana junto com os atletas no alojamento e acompanhando as competições.

No último fim de semana de competição, Cascavel conquistou o título do taekwondo masculino e feminino, do badminton feminino, tênis masculino e handebol feminino. Antes, o bolão masculino, tênis de mesa masculino e tiro já haviam conquistado o ouro.

Também auxiliaram na pontuação as equipes de badminton masculino, GR, tênis feminino e vôlei de praia masculino, que garantiram a prata. As modalidades que ficaram com o terceiro lugar foram o futsal masculino, handebol masculino, natação masculino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino.

Assessoria de Imprensa Cascavel/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.