Header Ads

Atletas do FCC recebem avaliação física

O FC Cascavel recebeu nesta segunda-feira (27) mais uma visita dos profissionais da Madison Nutrition Center, de Curitiba. Eles foram contratados pelo clube para prestar uma consultoria sobre treinamentos físicos e no âmbito nutricional. Após concluir os trabalhos, os sócios Madison e Bia Ramos ganharam camisetas da serpente.

A assessoria fornecida pela empresa consiste em repassar treinamentos específicos para o desenvolvimento muscular dos atletas, uma nutrição balanceada e a inserção de suplementos para ganho de massa e fortalecimento.

Um dos atletas com um cuidado especial dos profissionais é o atacante João Paulo Bitelo, que teve um trabalho específico para desenvolvimento de massa muscular, força e potência. Ele foi reavaliado e teve uma evolução excelente, com seis quilos de ganho de massa magra. O atleta recebeu um novo treinamento e orientação nutricional para continuar melhorando.

“Também pedimos uma reavaliação de outros jogadores já acompanhados por ele. Agora, o atacante Tocantins também vai receber um trabalho específico para evoluir”, disse o gerente de futebol Gustavo Caiche, que também informou que a nutricionista Bia Ramos repassou novas orientações nutricionais aos profissionais do FC Cascavel.

Depois do trabalho realizado, a diretoria aurinegra os presenteou com camisetas do time. A Madison Nutrition Center já trabalhou com atletas de renome internacional, como os lutadores Wanderlei Silva e Anderson Silva, além de futebolistas como Pedro Ken.

Assessoria FC Cascavel/Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.