Header Ads

Sub-19: FC Cascavel empata em casa com o Andraus

Jogando no Estádio Olímpico Regional, a equipe Sub-19 do FC Cascavel empatou na tarde deste sábado (14) com o Andraus Brasil, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da categoria. Vitor fez para os visitantes e no fim da partida o artilheiro Bolt empatou.

O FC Cascavel começou a partida fazendo valer o fator casa, pressionando o adversário. Logo aos 6, o centroavante Chininha cabeceou uma bola cruzada para fora. Aos 14, Bolt recebeu na pequena área e chutou fraco para defesa tranquila do goleiro Ari. Aos 22, depois de ajeitada de Chininha, o volante Everton mandou por cima das traves. Aos 31, novamente Everton teve boa chance. Ele cabeceou após escanteio cobrado por Felipe Xis e assustou.

A serpente dominava o jogo e até os 34 do primeiro tempo o Andraus não havia criado nenhuma chance. No entanto, quando chegou quase fez. Depois de confusão na área, a bola sobrou para o jogador do time de Campo Largo que bateu para gol vazio. O zagueiro Chiesa salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o Andraus abriu o placar aos sete minutos. Depois de batida de escanteio, Vitor desviou e abriu o placar. Depois do gol, o Andraus se fechou e começou a jogar nos contra-ataques.

Aos 10, Denilson Paiva arriscou e a bola subiu demais. Aos 13, novamente de fora, Everton finalizou para longe do gol de Ari. Várias tentativas foram criadas, principalmente pelos lados do campo, mas sem sucesso. O time não conseguia dar o último passe e quando tinha a oportunidade, finalizava sem precisão. Aos 32, o zagueiro Chiesa escorou cruzamento sem força e bola passou ao lado.

Pressionando, a serpente se expôs e em um contra-ataque letal o Andraus marcou o segundo gol. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol. Aos 42, um susto. Em disputa de bola, Chininha caiu sobre o braço e teve que ser retirado dos gramados com muita dor. Ele foi encaminhado a um hospital para exames, com suspeita de fratura ou luxação.

Depois de tanto tentar, a redenção. Bolt, que estava sentindo a parte posterior da coxa direita e jogava com dificuldades aproveitou confusão na área e chutou. A bola bateu no zagueiro e matou o goleiro, aos 47 do segundo tempo. Logo em seguida, o juiz deu o apito final.

“O jogo não foi bom. Cometemos alguns erros em Londrina, contra a Portuguesa Londrinense, e voltamos a realizá-los. O gol que tomamos não pode acontecer de jeito nenhum. Porém, eles estão de parabéns por ter buscado o empate e acho que o resultado foi justo. Obviamente, pela nossa tabela, empatar em casa não é bom, mas temos quatro jogos ainda vamos trabalhar pela classificação”, declarou o treinador Ivan Mororo Alves.

“Primeiramente, agradeço a Deus e ao professor Ivan e fico feliz em ter feito minha estreia no estádio com gol. Porém, o resultado não era o que queríamos. Agora vamos pensar no Coxa e buscar os três pontos”, disse Bolt, que atribuiu seu nono gol no campeonato ao grupo.

A próxima partida do Sub-19 é contra o Coritiba, no dia 22, às 10h30. O confronto ocorre no CT Bayard Osna, em Colombo.

Assessoria FC Cascavel/Fotos: FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.