Header Ads

FCC Sub-15 empata com o Renovicente

O FC Cascavel Sub-15 empatou na manhã deste sábado (14), no CT do clube, com o SE Renovicente em 3 a 3. Os torcedores presenciaram um grande jogo, principalmente no segundo tempo, pois a serpente precisava da vitória. O resultado elimina matematicamente o time do Campeonato Paranaense da categoria.

Aos 12 minutos do primeiro tempo o visitante abriu o placar com Lohan, de cabeça. Apesar de motivado, o FC Cascavel não conseguia acertar o último passe e finalizar.

No segundo tempo, o técnico Jean Pereira organizou o time, que voltou muito melhor. Mesmo assim, Kauan fez 2 a 0 em chute de fora da área. A serpente não desanimou e continuou buscando o gol, que veio aos 17, com chute forte de Igor, no ângulo, após uma confusão na entrada da área.

Três minutos depois, o SE Renovicente ampliou o placar: 3 a 1. A partir daí, o jogo começou a ficar eletrizante. Aos 21, Ratinho bateu falta de longe no cantinho. Golaço. Os meninos começaram a pressionar a equipe de Curitiba e o adversário se desestabilizou. Aos 31, Ratinho recebeu livre na área para empatar a partida.

Se vencesse, o aurinegro ainda poderia sonhar com a classificação. A vitória quase veio no fim, quando o atacante Marmentini recebeu sozinho e chutou por cima do goleiro. A partida terminou em 3 a 3 e o resultado eliminou o FC Cascavel da competição com uma rodada de antecedência.

“No primeiro tempo tivemos diversas falhas, mas no segundo fizemos um bom jogo. Merecíamos ganhar, mas infelizmente não deu. Como foi a nossa primeira participação no campeonato, os garotos estão de parabéns. Fizeram bons jogos e evoluíram. Agora é dar sequência no trabalho”, analisou Jean.

Assessoria FC Cascavel/Foto: FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.