Header Ads

Copa Liga Oeste: AGV/Remonatto e Fercaus farão a grande final

Estão definidos os grandes finalistas da 2ª Copa Liga Oeste de Futebol Suíço.

Na primeira semifinal, Fercaus e Cascavel Auto Peças fizeram um clássico muito equilibrado. Nevair colocou a Fercaus em vantagem logo no início da partida. O CAP foi para cima, e de tanto martelar, Thiago encobriu o goleiro César para empatar a partida. Porém, nas penalidades, os torcedores do esporte amador de Cascavel já sabiam. Buxexa, goleiro reserva da Fercaus, foi para o gol e defendeu quatro das cinco cobranças de pênaltis. Na última semifinal em que disputou pela Fercaus, Buxexa defendeu os três pênaltis cobrados pelos seus adversários. Por fim, Carlinhos bateu o pênalti decisivo e colocou a Fercaus na final da 2ª Copa Liga Oeste.

No segundo embate da noite, duas equipes que gostam de jogar fechadas e utilizar o contra-ataque a seu favor. Marquinho Veículos e AGV Outdoor/Remonatto prometiam fazer um jogo de poucos gols.
Mas a AGV não tomou reconhecimento do adversário e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar, com Fernando (Toddynho). Na segunda etapa a Marquinho precisou sair para o ataque e deixou buracos na defesa. Mais organizado em campo, o time da AGV/Remonatto aproveitou os espaços. Alexandre Quati e Alex Paiva fecharam o marcador em 3x0 para a equipe comandada pelo técnico Baixo.

A final e o confronto de terceiro e quarto lugar estão programados para o dia 27 de Outubro.

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação e Lucas Monteiro - Firula Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.