Header Ads

Sub-17: FC Cascavel vence Maringá com autoridade

O FC Cascavel Sub-17 venceu, na manhã deste sábado (23), o Maringá por 3x1. Jogando em casa, a equipe comandada por Juliano Lenz se impôs e ganhou do time visitante com sobras. Os gols da serpente foram marcados por Enzo, Sandrinho e Joãozinho. Japonês descontou para o Maringá.

A partida começou truncada. O adversário jogou fechado e não permitiu boas oportunidades à serpente aurinegra, bem como não criou. Aos 41 minutos do primeiro tempo, depois de uma confusão na área a bola sobrou para o atacante Enzo empurrar para o gol de cabeça. Um a zero.

Após o intervalo, o jogo melhorou. Os dois times buscaram mais jogos e criaram mais chances. Logo aos quatro minutos, o lateral direito Sandrinho, do FC Cascavel, fez um belíssimo gol de falta, ampliando o placar.

Depois de uma bobeada na área, o atacante do Maringá, Japonês, bateu no cantinho do goleiro Jonas para descontar. Dois a um. O gol animou o visitante que começou a criar, mas não conseguia finalizar.


Aos 31, em outra bola parada perto do meio campo, Joãozinho surpreendeu e apareceu livre para marcar de cabeça o terceiro gol do FC Cascavel. Depois do tento, a equipe administrou o resultado e saiu com a vitória.

“Conseguimos fazer um bom jogo e graças a Deus fui feliz na cobrança de falta, que foi um resultado do nosso treinamento diário”, declarou Sandrinho.

Já Juliano Lenz, treinador do Sub-17, disse que o jogo foi difícil, mas os garotos foram bem e conseguiram valer o fator casa. “Agradeço também ao suporte da nossa diretoria que nos ajuda no dia a dia para conseguirmos trabalhar e conquistar essas vitórias, importantíssimas para o nosso projeto”.

O próximo confronto do Sub-17 é contra o J.Malucelli, em Curitiba, no dia 30 de setembro.

Assessoria FC Cascavel/Fotos: Divulgação FC Cascavel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.