Header Ads

Série Bronze: ADAF faz jogo decisivo pela segunda fase

A equipe cascavelense da ADAF/Lado Oposto Uniformes tem jogo importantíssimo pela Série Bronze de Futsal neste sábado (01). O confronto é diante da equipe da Prefeitura Municipal de Luiziana e acontece às 20h30, no Ginásio Sergio Mauro Festugatto (Ciro Nardi).

ADAF/Lado Oposto Uniformes
A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Goes soma dois pontos em dois jogos no grupo E e ocupa a terceira posição da chave. Já Luiziana, soma três pontos e é vice líder do grupo. Portanto, o jogo é de "seis pontos" no jargão do futebol. 

Marquinhos conta com o crescimento da equipe na competição para conquistar a vitória "Acredito que o grupo veio crescendo na competição e hoje estamos muito mais confiantes nos jogos e isto está fazendo a diferença, agora precisamos desta vitória para a classificação. É preciso fazer o dever de casa", completou Goes. O time também conta com a boa fase de Rafinha, o ala tem 12 gols marcados na competição e está na briga pela artilharia do campeonato.

O evento contará com uma preliminar, logo antes da partida oficial. A ADAF - Sub 11 encara a EFG - Sub 11 às 18h. O ingresso para adultos custa cinco reais e para crianças é de um kg de alimento, todas as arrecadações serão em prol do Provopar. A ADAF/Lado Oposto Uniformes conta com o apoio do torcedor. 

Redação Firula Esportes/Foto: Divulgação ADAF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.