Header Ads

Região Sul: Fercaus elimina Marquinho Veículos e pega a Vip na final

Fercaus F.C
Mais uma vez a igualdade prevaleceu no clássico entre Fercaus e Marquinho Veículos. Assim como na segunda fase da Copa Liga Oeste, as equipes empataram em 2x2 jogando na Chácara Fardoski. Agora, em confronto válido pela semifinal da região sul, da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. Porém, prevaleceu a estrela do goleiro da Fercaus na decisão por pênaltis.

Marcão, nome do jogo
O jogo começou muito equilibrado, com forte marcação de ambas as equipes. Já na metade do primeiro tempo, Junior Paixão, fez ótima jogada pela lateral direita e encontrou Marcão na entrada da área para abrir o placar para a Fercaus.

A Marquinho Veículos voltou melhor para o segundo tempo. Harley soltou um belo chute de canhota e empatou a partida. Logo depois, a zaga da Fercaus saiu jogando mal e Ninho virou o jogo para a Marquinho.

Marquinho Veículos
Parecia que a classificação da Marquinho estava garantida, mas há apenas três minutos do fim, Junior brigou pela bola na linha de fundo, a zaga da Marquinho afastou mal e Marcão, novamente na entrada da área e novamente de esquerda, empatou a partida.

A decisão foi para as penalidades e a Fercaus tinha uma grande arma. Luís Paulo, o conhecido Buxexa, saiu do banco para defender todas as penalidades do Marquinho Veículos. Primo bateu a última cobrança da Fercaus e fechou os pênaltis em 3x0 para a equipe comandada por Vorlei.

Redação Firula Esportes/Fotos: Lucas Monteiro - Firula Esportes


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.