Header Ads

Cordeiro/Fúria bate União e fatura Copa Hiper Sports

A Cordeiro Materiais de Construção sagrou-se a grande campeã da Copa Hiper Sports de Futebol Suíço. O campeonato, organizado na Arena Buenão, reuniu 28 equipes e contou com a sua grande final nesta sexta-feira (01).

O jogo foi muito equilibrado. O Esporte Clube União tomou a iniciativa da partida e pressionou a Cordeiro durante boa parte do primeiro tempo. Valmir, acertou uma bomba de fora da área e colocou o União em vantagem. A Fúria se encontrou no jogo já na metade final da primeira etapa e conseguiu o empate ainda antes do intervalo, Pedrinho igualou o
marcador.

No segundo tempo, Robson, virou o jogo para a Cordeiro/Fúria. A pressão do União foi grande, porém a Cordeiro resistiu bravamente e levantou mais um caneco no esporte amador da região. Cordeiro/Fúria, campeã da Copa Hiper Sports de Futebol Suíço. A equipe faturou quatro mil reais, enquanto a vice campeã União, levou para casa dois mil e oitocentos reais.

O terceiro lugar ficou com os Amigos do Guarujá, que embolsaram mil e cem reais, assim como a Barão, que ficou com a quarta posição.

Redação Firula Esportes/Fotos: Elvio Svaigen

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.