Header Ads

Copa Sul: Vip/Marcão elimina Lolla nos pênaltis e é o primeiro finalista da região

Academia Vip/Marcão Acessórios
A Academia Vip/Marcão Acessórios é a primeira finalista da Região Sul, da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. A equipe comandada por Marcelo Menegotto e Marcão Baccin conquistou a vaga nas penalidades máximas, no último sábado (09).

Quem começou a partida melhor foi o Lolla Esporte Clube. A equipe de Gabriel Cristian saiu na frente com a "fera" do time, Pedro Galafassi. O primeiro tempo ficou nisso mesmo, Lolla Esporte Clube 1x0 Academia Vip/Marcão Acessórios.

Na segunda etapa, a Vip/Marcão foi pra cima e sufocou o Lolla. China empatou o jogo em belo chute e o matador "Marião" virou para a Vip. Porém, Galafassi apareceu mais uma vez e empatou o jogo poucos minutos do fim. A decisão foi para as penalidades máximas.
Pedro Galafassi, dois gols marcados

Nos pênaltis, seis cobranças para cada lado. A Academia Vip/Marcão Acessórios converteu cinco, enquanto o Lolla balançou a rede em quatro cobranças. Com isso, a Academia Vip/Marcão Acessórios carimbou vaga na grande final da região sul da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. A Vip aguarda por Fercaus ou Marquinho Veículos, que fazem a outra semifinal no próximo sábado (16).

Também no próximo sábado (16), acontecem as duas semifinal da região norte da competição. Cascavel Auto Peças x ABA F.C e S.E Villa Norte x JMS/Mundial/Brinex.

Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação e Lucas Monteiro - Firula Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.