Header Ads

Cascavel Futsal vence clássico com a Neva fervendo

Na noite deste sábado (09), a torcida compareceu em peso para ver o clássico entre duas das maiores forças do futsal Paranaense. Com muito entusiasmo, a torcida  justificou o apelido de "caldeirão da neva", ajudando o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel a conseguir uma grande vitória sobre o Guarapuava e a manter a liderança isolada da chave ouro.

O caldeirão empurrou os jogadores para o ataque e Guilherme, Batata e Adeirton balançaram as redes antes do descanso deixando o placar em 3x0.

No segundo tempo o Cascavel Futsal controlou o jogo, mas foi o Guarapuava quem marcou com Gaúchinho, na marca dos 10 metros e decretou o placar final em 3x1 para os Cascavelenses.

"Conseguimos o nosso objetivo que era a vitória e a manutenção da liderança, fizemos um bom primeiro tempo mas não fomos tão intensos no segundo tempo, mas objetivo cumprindo, agora é trabalhar sempre mais, agradecer muito a torcida que nos apoiou o tempo tempo e fez o caldeirão ferver, obrigado a todos." Palavras de Batata que com o gol marcado é o vice artilheiro da chave ouro com 16 gols, só atrás de Ernandes que tem 18 gols marcados.

Com a vitória o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi a 36 pontos e está na primeira colocação da chave ouro, na segunda colocação segue o Pato futsal com 32 pontos com um jogo a menos do que os comandados de Nei Victor.

O próximo compromisso do Cascavel Futsal será na terça feira (12/09) em Francisco Beltrão no ginásio Arrudão onde enfrenta o Cresol/Marreco as 20h30m.

Redação Firula Esportes com Assessoria Cascavel Futsal/Foto: Roni Pimentel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.