Header Ads

Taça Paraná Sub-23: FCC derrota o Toledo no Olímpico

O FCC (Futebol Clube Cascavel) estreou com o pé direito na Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol). A serpente venceu o Toledo, no clássico da soja, por 2x1. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (6), no Estádio Olímpico de Cascavel.

Depois de um primeiro tempo truncado e de poucas oportunidades, onde só o FCC atacou, os times voltaram mais "ligados" no segundo tempo. Após boa jogada pela direita, a bola foi cruzada na área e o atacante Tocantins aproveitou e fez o primeiro gol do FCC na Taça. O gol animou o time, que continuou pressionando o Toledo.

Após tanto insistir, a serpente foi coroada. Depois de mais uma jogada pela direita, a bola bateu na mão do zagueiro do Toledo. Pênalti, que o lateral direito Gasperin não desperdiçou. Na batida, ele só deslocou o goleiro, guardando no canto direito da meta. Dois a zero.

A partida esfriou um pouco e o FCC continuou administrando o resultado. No finalzinho, o Toledo descontou e fechou o placar.

“Agradeço a Deus pelo gol e pela nossa vitória. Sempre tem a ansiedade antes da primeira partida, mas nós conseguimos sair vencedores. Agora vamos buscar mais três pontos fora de casa”, declarou Tocantins.

O público total do jogo foi de 314 pessoas. O próximo desafio é contra o Rio Branco, em Paranaguá, na quarta-feira (9).

Assessoria Futebol Clube Cascavel com Firula Esportes/Foto: Divulgação FCC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.