Header Ads

Região Sul: Quatro equipes vencem e avançam para as semifinais

Primo, lateral da Fercaus
Estão definidos os semifinalistas da Região Sul da Copa Norte-Sul de Futebol Suíço. Neste sábado (26), quatro partidas equilibradas marcaram as quartas de final nos gramados da Arena Buenão e da Chácara Fardoski.

Junkes, autor dos gols da Marquinho
A Fercaus confirmou o favoritismo e venceu a equipe dos Bernardos pelo marcador de 5x2. A Marquinho Veículos sofreu para eliminar os Loucos da Baixada pelo placar de 2x1. Rafinha Matoso marcou para os Loucos, porém Alex Junkes balançou as redes duas vezes e garantiu a Marquinho na semi.

União da equipe do Lolla
Fercaus e Marquinho Veículos são adversários da primeira semifinal. No último confronto entre as duas equipes a igualdade prevaleceu em um jogo pra lá de quente, válido pela Copa Liga Oeste.

Xavier, destaque da rodada
A Maximus Pizzaria não conseguiu segurar a Academia Vip/Marcão Acessórios. Com grande atuação do atacante Xavier, a Vip garantiu a vitória por 4x2. Agora a Academia terá a dura missão de encarar a embalada equipe do Lolla Esporte Clube na semifinal. A garotada que é especialista mesmo no futsal, fez um jogo bastante sólido e consistente diante da SPG/Briolimp e venceu pelo marcador mínimo de 1x0. Gian foi o autor do gol.

Todas as fotos das partidas das quartas de final, você confere no facebook do Firula Esportes.
https://www.facebook.com/jornalfirula/

Redação Firula Esportes/Fotos: Lucas Monteiro - Firula Esportes 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.