Header Ads

Jovem Eising fatura Torneio 20k da Liga e leva "bolada" pra casa


Três primeiros lugares
Alessandro Eising mais uma vez foi destaque na Liga Cascavelense de Poker. Desta vez, o jovem conquistou o Torneio 20K Garantidos e levou para casa três mil e oitocentos reais, mais uma vaga para participar de uma etapa do Paranaense. Eising vem marcando presença na premiação de muitos torneios da Liga e já virou destaque entre os "players".

Campeão: Alessandro Eising
O Torneio 20K Garantidos contou com dezenas de jogadores e distribuiu 17 mil reais em dinheiro, mais 15 vagas no valor de R$ 200,00 para a etapa do Paranaense, que acontece em Setembro. A competição foi iniciada na última quinta-feira (17) e finalizada neste domingo (20).

Na segunda colocação, o conhecido Diego Pilatti, que também levou três mil e oitocentos reais e a vaga, por conta do acordo realizado entre os dois primeiros lugares. Figura carimbada do poker na região, não é surpresa vermos Pilatti na mesa final.

Fechando o pódio, outro jovem que tem se destacado no poker ao vivo. Lucas Porfírio participa de quase todos os torneios considerados maiores da Liga e já vinha demonstrando um bom desenvolvimento em seu jogo. Neste fim de semana, Porfírio não passou em branco e além da vaga do Paranaense, embolsou dois mil reais.


Redação Firula Esportes/Fotos: Divulgação Liga Cascavelense de Poker

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.